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Corretora zerodha para opções


corretora Zerodha para opções
A calculadora de corretagem de corretores de ações da TopShareBrokers é o primeiro de seu tipo, especialmente projetado para investidores e comerciantes no mercado de ações indiano. É a ferramenta mais eficiente e eficaz para conhecer todas as suas despesas de corretagem antecipadamente de forma fácil.
Use nossa calculadora de corretagem Zerodha para efetivamente calcular a corretagem, impostos, ponto de equilíbrio em um comércio e lucro e perda total. Nosso objetivo é ajudá-lo a estimar com precisão os custos de entrega de capital, Intraday, Futuro e opções de negociação de derivativos antes mesmo de colocar um comércio. Isso lhe dará uma idéia de quanto você ganhará ou perderá em uma troca. A calculadora é boa o suficiente para comparação de corretoras que diferentes corretores cobram e descobre quem é o mais baixo na Indústria.
Esta página serve como Zerodha Equity Delivery Brokerage Calculator, Zerodha Equity Intraday Brokerage Calculator, Zerodha Equity Futures Brokerage Calculator, Zerodha Equity Options Brokerage Calculator, Zerodha Currency Options calculator, Zerodha Currency Futures Calculator e calculadora de impostos.
Para começar com o compartimento da corretora de mercado Índia, insira seu preço de compra, preço de venda, quantidade, estado e segmento. A calculadora calculará automaticamente a corretagem e outros encargos (Volume de negócios, STT, SEBI Encargos, Encargos de transações cambiais, Taxa de membro de compensação profissional, GST) usando porcentagem de corretagem padrão / plano padrão ou você pode usar nosso campo de corretagem flexível se você tiver uma porcentagem variável de corretagem do que o padrão. Todo o nosso cálculo é apenas para NSE.
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Taxas de corretagem Zerodha, taxas, AMC, encargos de transação 2018.
A Zerodha oferece uma conta de negociação de ações e serviços de conta demat. O cliente paga as taxas, a comissão e os impostos ao negociar com a Zerodha. A estrutura da taxa Zerodha e as taxas de comissão de negociação são explicadas abaixo.
Taxa de abertura da conta Zerodha / Taxas de manutenção anuais (AMC)
Para abrir a conta Zerodha, você deve pagar as taxas de abertura da conta e as taxas de manutenção anual (AMC).
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Entre em contato com Zerodha / Call Call Back.
Zerodha Brokerage Charges 2018.
O Cliente paga a comissão (corretagem) ao comprar ou vender ações através da Zerodha. Os encargos de corretagem para equidade, commodities e negociação de derivativos de moeda para Zerodha são explicados abaixo.
Zerodha Demat Account Charges 2018.
As transações da conta demat são cobradas separadamente da comissão de negociação. Encontre as cobranças da conta demat Zerodha 2018.
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Taxas de corretagem de diferentes corretores.
A informação desta página foi atualizada pela última vez em 17/01/2018 8:25:00.
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Lista de cobrança.
Lista de todos os encargos e impostos.
Moeda.
Commodities.
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Encargos explicados.
Imposto sobre transações de títulos / commodities.
Imposto pelo governo ao negociar nas trocas. Cobrado como acima nos lados de compra e venda ao negociar entrega de capital. Cobrado apenas no lado da venda ao negociar intraday ou em F & amp; O.
Quando a negociação no Zerodha STT / CTT pode ser muito mais do que a corretora que cobramos. Importante manter uma guia.
Taxas de transação cambiais + Custos de compensação. Cobrado por trocas (NSE, BSE, MCX) e membro de compensação.
A BSE revisou as taxas de transação nos grupos XC, XD, XT, Z e ZP para Rs.10,000 por crore, ou seja, 01.01.2018.
A BSE revisou as taxas de transação nos grupos SS e ST para Rs.1,00,000 por crore de volume de negócios bruto.
Cargas adicionais de & # 8377; 20 por pedido:
A) para encomendas feitas através da nossa mesa de apoio / negociação.
B) posições intradiárias (MIS / BO / CO) ajustadas antes do fechamento do mercado pela nossa equipe RMS.
Cobrado de acordo com o estado do endereço de correspondência do cliente.
Imposto imposto pelo governo sobre os serviços prestados. 18% de (corretagem + taxas de transação)
Cobrado em & # 8377; 15 por crore pela Securities and Exchange Board da Índia para regulamentar os mercados.
Taxas DP (Participante Depositário).
& # 8377; 13.5 por scrip (independentemente da quantidade), no dia, é debitado da conta demat quando as ações são vendidas. & # 8377; 5,5 por MF (independentemente da quantidade), no dia, é debitado do demate na redenção. Isso é cobrado pelo depositário (CDSL) e participante depositário (Zerodha).
AMC (Taxas de manutenção anuais)
Custos de recompra, OFS e NFO.
& # 8377; 20 mais o GST será cobrado por ordens de recompra colocadas através de Q. & # 8377; 100 mais GST serão cobrados por ordens de recompra colocadas manualmente.
& # 8377; 20 mais GST serão cobrados por pedido para ordens OFS, ETF, NFO e SGB.
Para negociações baseadas em entrega, um mínimo de & # 8377; 0,01 será cobrado por nota de contrato. Os clientes que optam por receber notas de contratos físicos serão cobrados & # 8377; 20 por nota de contrato mais taxas de correio. A corretora não excederá as taxas especificadas pelo SEBI e as bolsas. Todas as tarifas legais e regulatórias serão cobradas nos atuais. A corretagem também é cobrada nos contratos de opções expirados, exercidos e atribuídos. Os investimentos gratuitos estão disponíveis apenas para nossos clientes individuais de varejo. Empresas, Parcerias, Fideicomissos e HUFs precisam pagar 0,1% ou "# 8377; 20 (o que for menor) como corretora de entrega.
Entregue com a maior corretora de desconto da Índia.
&cópia de; 2018 - 2017, Zerodha.
Todos os direitos reservados.
Conta Abrir uma conta Lista de encargos Transferência de fundo 60 dias de desafio Downloads & amp; Recursos.
Zerodha: Membro da NSE e BSE & ndash; SEBI Número de registro: INZ000031633.
CDSL: serviços de depósito através da Zerodha Securities Pvt. Ltd. & ndash; Número de registro SEBI: IN-DP-100-2018.
Negociação de commodities através do Zerodha Commodities Pvt. Ltd. MCX: 46025 | NCDEX: 1138 & ndash; Número de registro SEBI: INZ000038238.
Endereço registrado: Zerodha, # 153/154, 4th Cross, Dollars Colony, Opp. Clarence Public School, J. P Nagar 4th Phase, Bangalore - 560078, Karnataka, Índia.
Para quaisquer queixas relativas à corretagem de valores mobiliários, escreva para reclamações @ zerodha, para DP relacionado a dp @ zerodha. Certifique-se de ler cuidadosamente o Documento de Divulgação de Riscos conforme prescrito pelo SEBI | ICF.
"Impedir transações não autorizadas em sua conta. Atualize seus números de celular / IDs de e-mail com seus corretores de ações. Receba informações de suas transações diretamente da Exchange em seu celular / e-mail no final do dia. Emitida no interesse dos investidores"
"O KYC é um exercício único durante a negociação em mercados de valores mobiliários - uma vez que o KYC é feito através de um intermediário registrado SEBI (corretor, DP, Fundo mútuo, etc.), você não precisa passar novamente pelo mesmo processo quando se aproxima de outro intermediário".
Caro Investidor, se você está se inscrevendo em um IPO, não é necessário emitir um cheque. Escreva o número da conta bancária e assine o formulário de inscrição do IPO para autorizar seu banco a efetuar o pagamento em caso de atribuição. Em caso de não atribuição, os fundos permanecerão em sua conta bancária.

Políticas e procedimentos.
Zerodha é membro da Bolsa Nacional de Valores, da Bolsa de Valores de Bombay, da MCX-SX e da Multi-Commodity Exchange no segmento de Patrimônio Líquido, Derivados Patrimoniais, Segmento de Derivados de Moeda e segmento de Mercadorias com sede em # 153/154, 4ª Cruz, Dólares Colony, Opp. Clarence Public School, J. P Nagar 4th Phase, Bangalore - 560078, Karnataka, Índia.
Para o propósito dessas Políticas & amp; Procedimentos, onde quer que o contexto assim mencione "Cliente", "Você" ou "Seu", significará qualquer pessoa física ou jurídica que concordou em abrir uma conta ou iniciar o processo de abertura de uma conta com a Zerodha ao fornecer suas informações ao registrar na plataforma como usuário. Zerodha permite que qualquer pessoa navegue no site sem se registrar no site. O termo "Nós", "Nós", "Nosso" e "Equipe Zerodha" significa M / s Zerodha e / ou Zerodha Commodities Pvt. Ltd.
Sistema de pagamento e pagamento de fundos:
Payin: os clientes podem transferir fundos para a Conta de Negociação apenas a partir dessas contas bancárias registradas na Zerodha. Qualquer transferência de uma conta bancária não registrada não será considerada e o cliente não receberá crédito limite para essas transferências.
O cliente pode transferir fundos da facilidade de gateway de pagamento instantânea disponível na plataforma de negociação ou no backoffice. Essas transferências serão cobradas a Rs 9 / - por transferência.
Se um cliente optar por transferir usando NEFT ou por meio de cheque, não haverá nenhum custo.
Pagamento: todos os pagamentos terão de ser obrigatoriamente colocados no acesso Backoffice fornecido aos clientes. Todos os pedidos de pagamento serão processados ​​eletronicamente e o crédito deve chegar à conta bancária principal do cliente no prazo de 24 horas depois de ter processado o pedido de pagamento.
A janela de pagamento para EQ / Moeda é antes das 19h30 todos os dias - os pedidos colocados antes das 7h30 serão homenageados no dia seguinte. Os pedidos colocados depois das 19h30 serão honrados em dois dias.
A janela de pagamento para Commodities é 9:00 AM todos os dias - os pedidos colocados antes das 9:00 da manhã serão homenageados no mesmo dia. Os pedidos colocados após as 9:00 da manhã serão homenageados no dia seguinte.
As janelas de pagamento estão fechadas nos sábados e domingos - isso significa que, se você fizer um pedido no sábado ou domingo ou depois das 19h30 da sexta-feira, será honrado somente na segunda-feira.
Financiamento de clientes: a Zerodha não se envolve no negócio de financiamento de clientes. Os clientes devem ter saldo suficiente em suas contas para manter / levar adiante posições.
NSE / BSE Equity: Zerodha tem uma política de dar até 20 vezes a exposição em um amplo espectro de ações; Nenhuma margem é dada para os negócios de entrega. O cliente precisa ter dinheiro suficiente em sua conta de negociação para receber entrega de partes falhando em que Zerodha pode cortar a posição. As margens abrangentes em tempo real na Zerodha podem ser vistas aqui.
NSE / BSE / MCXSX Futuros e Opções: Zerodha não se envolve no negócio de Financiamento ao Cliente. Os clientes devem ter saldo suficiente em suas contas para manter / levar adiante posições.
Futuros e Opções da NSE / BSE / MCXSX: A alavancagem fornecida aqui está sujeita às condições do mercado e as mudanças na sua proporção são dinâmicas. Atualmente, 40% da margem total (Span + Exposure) são necessárias para negociar intraday (MIS) e 100% da margem total (Span + Exposure) é necessária para adivinhar posições (NRML). As margens abrangentes em tempo real na Zerodha podem ser vistas aqui.
NSE / MCX-SX Moeda: 40% da margem total (Span + Exposure) são necessários para negociar intraday (MIS) e as posições de carry forward exigirão 100% da Margem Total (Span + Exposure).
MCX Commodities: O comércio intra-americano (MIS) é permitido em todos os produtos não Agri sem Brent Crude e Silver 1000. A alavancagem fornecida está sujeita às condições do mercado e as mudanças na sua proporção são dinâmicas. Atualmente, 40% do SPAN são obrigados a negociar intraday. As posições Forwarding (NRML) requerem 100% SPAN.
Pedidos de capa: atualmente disponível para NSE / BSE / CDS Equity e FO normalmente o benefício de margem sob isso é maior em relação às posições de MIS.
Produtos intraduis (MIS / BO / CO) tempos de desligamento quadrados:
A Call & amp; A taxa de comércio de & # 8377; 20 será aplicável para todas as posições apontadas pela nossa mesa RMS, incluindo o auto desacelerado.
Se qualquer posição intradiária ou uma negociação MIS não for ajustada no mesmo dia devido a qualquer link ou falha do sistema ou quaisquer riscos associados à negociação baseada na internet / sem fio que possam ocorrer no final do Cliente, Zerodha ou a respectiva Câmbio, ele deve ser tratada como uma posição de Cash and Carry ("CNC") ou NRML e transferida para o próximo dia de negociação. No caso de tal situação surgir, o ônus de esquadrinhar a posição será no Cliente. Nossa mesa RMS deve compensar qualquer posição desse tipo, sem a exigência de uma chamada de margem, se o dinheiro necessário não estiver disponível na conta do Cliente.
Políticas de margem: as políticas de margem para negociação através do Zerodha podem ser obtidas clicando neste link.
A Call & amp; Taxa comercial de Rs. 20 é aplicável para cargos quadrados devido a fundos insuficientes. Tenha em atenção que um Call & amp; Taxa comercial de Rs. O GST de mais 20 anos será aplicado para todas as ordens do OFS, de recompra e de aquisição realizadas através da Zerodha. O prémio de opção recebido das opções de escrita não será considerado como Cash / Capital. O MIS não está disponível em opções de moeda. O Pedido de capa não está disponível para opções. As posições que não possuem fundos suficientes podem ser cortadas a qualquer momento, a critério da nossa mesa RMS. Não haverá chamadas de margem ou indicação de nossa mesa RMS. Todas as posições abertas podem ser ajustadas a critério da nossa mesa RMS (Gerenciamento de Riscos), se os fundos disponíveis na sua conta não forem responsáveis ​​pela margem especificada da troca. Não haverá chamada de margem antes de um quadrado desligado. Normalmente, esses deslocamentos quadrados ocorrem quando as perdas excedem 50% da margem requerida. Mas isso pode mudar com base no critério de nossa equipe RMS. A margem de garantia não será considerada para posições de entrega de capital. A vantagem varia entre NOW e Zerodha Trader com o último permitindo maior exposição. Todas as posições CO e MIS serão automaticamente ajustadas no final de cada dia de negociação. A negociação em contratos mcx será banida um dia antes do período de intenção de entrega. Zerodha bloqueia apenas a margem SPAN para posições overnight em commodities. A bolsa oferece uma provisão para que os corretores coletem uma margem adicional de 5%, que a Zerodha optou por não colecionar a seu critério e transferiu o benefício para seus clientes. Os pedidos de cesta não serão permitidos nos estoques de moeda de um centavo. As ordens de cesta só serão permitidas em pedidos que são superiores a Rs. 25.000 em volume de negócios por perna. O AMO (Ordens Pós-Mercado) só será permitido se o valor de cada pedido estiver acima de Rs. 25,000. O AMO será cancelado se o preço inserido estiver a mais de 10% do LTP em qualquer direção. As multas cobradas pela bolsa por margem reduzida serão pagas pelo cliente. Os clientes terão que garantir que todos os produtos Co, Mis e intraday sejam fechados pelo EOD. BO e CO não são permitidos na preopen para Equities. Os pagamentos só serão aceitos na conta bancária registrada do cliente, os pagamentos em dinheiro e DD não serão aceitos. As mercadorias com entrega escalonada serão fechadas 10 dias antes da data de entrega, a fim de evitar a entrega física, também as mercadorias com entrega obrigatória serão fechadas um dia antes dos respectivos períodos de intenção de entrega. No início do período de intenção de entrega, os clientes não serão informados antes de fechar quaisquer posições abertas para evitar o aviso obrigatório de entrega. Recomenda-se aos clientes que fechem suas posições com antecedência. Para mercadorias, no período de início da entrega, nenhum contrato estará disponível sob o tipo de produto MIS ou CO. A entrega física de mercadorias não é permitida. Devido à falta de liquidez dos contratos de opção de compra de ações, as ordens de mercado foram desativadas nas opções de compra de ações. Somente são permitidas ordens limitadas. Coloque um pedido de compra de limite superior ao preço atual ou à ordem de venda abaixo do preço atual, isso funcionará tão bem quanto o pedido de mercado, mas também irá proteger de qualquer custo de impacto devido à falta de liquidez.
Todas as informações mencionadas aqui estão sujeitas a alterações a critério da nossa equipe de Gerenciamento de Riscos.
Margens colaterais.
Para todos os pedidos de penhor colocados antes das 4:00 da tarde, a margem de garantia estará disponível para troca no dia T + 1 (dia útil seguinte). Todos os pedidos colocados depois das 16:00 serão processados ​​apenas no próximo dia útil. As margens serão fornecidas após o corte de cabelo aplicável. Você pode clicar aqui para o corte de cabelo aplicável em várias ações. Um corte de cabelo de 10% significaria que se você prometeu ações no valor de Rs 1 lakh, Rs 90,000 (90% de 1 lakh) serão adicionados como margem de garantia à sua conta de negociação. Você pode ver essa margem sob o título Garantia direta em nossas plataformas de negociação Pi (desktop), Kite (Web / mobile) e NEST. Você poderá usar toda essa margem após o corte de cabelo por ter posições intradiárias ou overnight no Futuro e por escrever Opções de ações, índices e moedas. Você não poderá usar essa margem para comprar Opções ou assumir outras posições no segmento de ações. Os intercâmbios estipulam que, para as posições de F & O durante a noite, 50% da margem precisam obrigatoriamente entrar em dinheiro e os restantes 50% podem ser em termos de margem de garantia. Se você não tiver dinheiro suficiente, sua conta será no saldo devedor e haverá uma taxa de pagamento de atraso (juros) de 0,05% por dia aplicável no valor do débito. Então, se você tomar posições que exigem uma margem de Rs 1 lakh, você precisará de pelo menos Rs 50,000 em dinheiro, independentemente da quantidade de margem de garantia que você tiver. Supondo que você não tenha esse Rs 50,000, seja qual for o seu valor, será o saldo devedor do dia, e as taxas de pagamento (juros) atrasadas serão aplicáveis ​​a esse valor. Você pode verificar este link para saber mais sobre como as taxas de pagamento atrasado (juros) serão computadas. As abelhas líquidas são consideradas como equivalentes de caixa pela troca, então a regra de 50% acima não se aplicaria. Assim, a margem recebida de reservas de abelhas líquidas será tão boa como ter dinheiro em sua conta de negociação. Todos os encargos de pagamento atrasado (juros) acumulados serão debitados uma vez por mês no maior livro. Um link para ver o cálculo cumulativo das taxas de pagamento diferido (juros) pode ser encontrado na própria página de retenção. Todas as ações garantidas serão debitadas da sua conta demat até que não estejam desabrigadas novamente. Todo o processo de promulgação e desdobramento custará Rs 60 mais GST por script independentemente da quantidade. Então, se você prometer 100 ações da Infosys e 200 ações da Reliance, o custo total (comprometimento + desbloqueamento) será Rs 120 mais GST (Rs 60 x 2). Esta cobrança será debitada do seu livro-geral no dia em que você efetuar o pedido de penhor. Você continuará a obter benefícios de todas as ações corporativas, como dividendos, divisões, bônus, etc., nas ações que você prometeu. Esta facilidade está disponível apenas para aqueles clientes que abriram uma conta demat através do ILFS ou Zerodha com o PoA devidamente mapeado para Zerodha. Não está disponível para contas não-PoA. A Zerodha reserva-se o direito de liquidar qualquer ação em caso de débito na conta do cliente e posterior não pagamento desses débitos. A Zerodha reserva-se o direito de fazer qualquer alteração na política com a devida indicação ao cliente.
Saldo de débito.
Taxas de pagamento atrasadas.
Zerodha segue a prática de publicar a obrigação de liquidação em relação à sua transação no livro-razão do cliente na data de liquidação. Todos os clientes são aconselhados a efetuar o pagamento antes do tempo de pagamento no dia da liquidação, embora existam casos em que o cliente pode atrasar o pagamento além da data de liquidação. No entanto, é obrigatório para um corretor atender a obrigação de liquidação no tempo, portanto, para garantir a entrega atempada de fundos dos clientes em relação à sua obrigação de pagamento, • cobrança por atraso no pagamento • são cobrados na conta do cliente. A soma para "cobranças por pagamento atrasado" é cobrada para desencorajar o pagamento demorado de clientes que não depositam a soma de dinheiro necessária antes do tempo de pagamento no dia da remuneração. "As cobranças por pagamento diferido" são cobradas no respectivo débito do razão maior dos clientes a uma taxa de 0,05% por dia do saldo devedor na conta. Com o objetivo de comprovar o saldo devedor, o saldo devedor no razão maior do cliente é consolidado em todos os segmentos da respectiva bolsa após dar efeito à liberação da margem.
Cargos na posição FO.
No Segmento de derivativos de ações e no segmento de derivativos de moedas, aceitamos os valores aprovados de clientes para fins de margem. As trocas estipulam que, para posições F & amp; O da noite para o dia, 50% da margem precisa obrigatoriamente entrar em dinheiro e os restantes 50% podem ser em termos de margem de garantia. Se você não tiver dinheiro suficiente, sua conta será no saldo devedor e haverá uma taxa de juros também chamada de taxas de pagamento demorado de 0,05% por dia, aplicável no valor do débito. Então, suponha que você tome posições que exigem uma margem de Rs 1 lakh, você precisará de pelo menos Rs 50.000 em dinheiro, independentemente da quantidade de margem de garantia que você possui. Supondo que você não tenha esse Rs 50,000, seja qual for o seu valor, será o saldo devedor do dia e os juros serão aplicáveis ​​para esse valor. As abelhas líquidas são consideradas como equivalentes de caixa pela troca, então a regra de 50% acima não se aplicaria. Assim, a margem recebida de reservas de abelhas líquidas será tão boa como ter dinheiro em sua conta de negociação. Verifique este post do blog se você tiver dúvidas sobre promessas.
Notas de contrato e declaração de margem.
Zerodha emitirá notas de contrato e amp; declarações de margem para seus clientes dentro de 24 horas após o comércio. Além da Nota de Contrato, o cliente também deve ser fornecido com uma cópia do status de margem diária que também está disponível para ser visualizado em seu respectivo Roteiro Pessoal Backoffice.
Contas Demat.
A Zerodha manterá os valores mobiliários do cliente em uma conta designada denominada Conta de Beneficiário do Cliente. Os valores mobiliários de Zerodha serão mantidos em uma conta separada de demat denominada Zerodha Beneficiary Account. Os clientes e os próprios valores de Zerodha não serão misturados entre si.
A Zerodha abrirá todas as Contas DP com o seu Parceiro DP e seus Serviços de Valores Mobiliários. Um cliente tem a facilidade de vincular sua Conta Demat existente à Conta de Negociação e receber a entrega de ações ou abrir uma nova Conta Demat com o Parceiro DP da Zerodha, IL & amp; FS Securities Services Pvt. Ltd. Um cliente que quer se envolver totalmente na negociação no segmento de entrega da NSE / BSE, terá que abrir obrigatoriamente uma conta com a IL & amp; FS Securities Services Ltd. Transferência de ações de uma conta Demat de terceiros para Zerodhaâ € ™ s A conta do pool e a venda subsequente dessas ações não são permitidas.
As negociações dos clientes devem ser realizadas apenas no respectivo código do cliente. Os comerciantes devem ter o maior cuidado ao executar os negócios dos clientes em relação à precisão do Código do Cliente, Quantidade, Preço, etc.
Fechamento de contas / conta latente.
A conta dos clientes deve ser fechada mediante solicitação específica do cliente. O fechamento só será efetivo após um período de um mês após a data de inscrição ou a data da liquidação da conta, o que for posterior.
A liquidação da conta significa que não há saldo pendente de ações ou fundos nos livros do cliente e Zerodha e o mesmo é confirmado pelo cliente. A data de confirmação será a data efetiva da liquidação. No que diz respeito às contas latentes, não fechamos tais contas, mas marca o mesmo que "Inativo" até novas ações do cliente em questão.
Queixas dos investidores.
O Diretor de Conformidade deve ser o oficial designado para lidar com reclamações de clientes e reclamações de clientes. A identificação de e-mail que você pode escrever no caso de você ter alguma queixa é queixas @ zerodha.
A resolução da queixa deve ser feita o mais cedo e a mesma deve ser registrada no cadastro junto com a data da resolução.
Política Zerodha PMLA.
Medidas contra o branqueamento de capitais.
Fundo.
A Lei de Prevenção de Lavagem de Dinheiro, de 2002, entrou em vigor a partir de 1 de julho de 2005. As Notificações / Regras Necessárias nos termos do referido Ato foram publicadas na Gazeta da Índia em 1º de julho de 2005 pelo Departamento de Receita, Ministério das Finanças e Governo da Índia .
A SEBI vide circular de 18 de janeiro de 2006 exigiu que os intermediários de mercado estabelecessem o quadro político para medidas de combate ao branqueamento de capitais a serem seguidas. Zerodha sendo um corretor de ações precisa aderir ao mesmo. A SEBI também emitiu uma circular de mestrado de 19 de dezembro de 2008, que consolida todos os requisitos / obrigações emitidos em relação à AML / CFT até 15 de dezembro de 2008.
O branqueamento de capitais passou a ser uma das principais preocupações da comunidade financeira internacional. A lavagem de dinheiro não é apenas uma tentativa de disfarçar dinheiro derivado de atividades ilegais. Em vez disso, o branqueamento de capitais é envolvido em qualquer transação ou série de transações que busquem ocultar ou disfarçar a natureza ou fonte de receitas derivadas de atividades ilegais, incluindo tráfico de drogas, terrorismo, crime organizado, fraude e muitos outros crimes.
O objetivo é ter um sistema no local para evitar qualquer transação financeira de lavagem de dinheiro através de nós e também para identificar, monitorar, reportar qualquer transação desse tipo às autoridades apropriadas.
"Certo seu cliente" (KYC) é o princípio orientador por trás das medidas anti-lavagem de dinheiro (AML). Ele incorpora as "Medidas de Branqueamento de Dinheiro", a seguir, referentes a "Padrões de KYC" e "Medidas de AML". O objetivo é "implementar políticas, práticas e procedimentos adequados que promovam altos padrões éticos e profissionais e impedem a Companhia de ser usado, intencionalmente ou não, por elementos criminosos ". Os Padrões KYC e as Medidas AML permitiriam à Companhia conhecer seus clientes, os beneficiários efetivos, os principais clientes que atuam como agentes e seus negócios financeiros, o que, por sua vez, ajudará a Companhia a gerenciar seus riscos com prudência.
A administração da empresa está totalmente empenhada em estabelecer políticas e procedimentos adequados para garantir a efetividade e o cumprimento de todos os requisitos legais relevantes.
Os requisitos regulamentares / estatutários.
Um oficial da empresa será designado como "Oficial Principal", que assegurará o cumprimento adequado de todos os requisitos legais em relação ao mesmo Sr. Venu Madhav, o Chefe de Compliance é o principal responsável.
Cumprimento das disposições das diretrizes PMLA e AML Atua como um ponto de referência central e papel ativo e ativo na identificação e avaliação de possíveis transações suspeitas. Certifique-se de que a Zerodha tenha sua obrigação legal de denunciar operações suspeitas às autoridades envolvidas.
O principal aspecto desta política é o processo de due diligence do cliente, o que significa:
Obter informações suficientes sobre o cliente para identificar quem é o verdadeiro beneficiário efetivo dos valores mobiliários ou em cujo nome a transação é realizada Verificar a identidade dos clientes usando documentos, dados ou informações de origem independente confiáveis ​​Conduzir a devida diligência e o escrutínio da conta / cliente para garantir que a transação realizada seja consistente com o status financeiro / financeiro de seus clientes, suas atividades e perfil de risco.
O processo de due diligence do cliente inclui três parâmetros específicos:
Política de aceitação de clientes: cada cliente deve ser preenchido pessoalmente KYC completo a ser feito para todos os clientes Nenhuma conta a ser aberta em um nome fictício / benami ou anônimo Procedimento de identificação de clientes (perfil de risco) Todos os clientes devem ser classificados como por risco em 3 categorias Risco baixo, médio e alto Sessão suspeita Identificação e relatório de transações Qualquer atividade incomum em comparação com transações passadas Atividade repentina em contas inativas Súbitas Transações de alto volume / alto valor Transf. Central Depositary Limited (CDSL) comunicado no. O CDSL / OPS / DP / POLCY / 2017/176 datado de 05 de abril de 2017 e CDSL / OPS / DP / POLCY / 2017/354, de 18 de julho de 2017, informa que os Beneficiários devem enviar / atualizar sua cópia do cartão Aadhar junto ao Depositário Participante. Certifique-se de atualizar o seu número Aadhar com Zerodha de acordo com os avisos mencionados.
O funcionário principal deve informar a natureza, o montante, a data e todos os detalhes relacionados de todas e quaisquer transações suspeitas registradas.
1. Identificação do cliente.
Antes de abrir qualquer conta comercial com a gente, as seguintes medidas serão tomadas:
Verificação pessoal do cliente Identificar a propriedade e o controle efetivos, ou seja, determinar as pessoas que possuem / controlam a conta de maneira efetiva. Coletar informações sobre o plano de fundo do cliente, ocupação e também verificar o nome do apresentador. Coletar e verificar todos os documentos originais do cliente. Coletar uma cópia certificada de documentos válidos que mostre detalhes de seu endereço permanente, endereço atual, PAN, natureza de sua ocupação, status financeiro e também uma fotografia recente. Para os clientes que negociam no segmento de F & O, serão coletadas provas documentais de seus dados financeiros. No caso de cliente corporativo, colete cópias do certificado de incorporação, Memorando de associação e outros documentos conforme exigido pela SEBI. Em caso de cliente corporativo, colete informações adequadas das pessoas autorizadas a negociar em nome da empresa. O cliente deve ser entrevistado pessoalmente com relação ao propósito de abrir a conta, seja a curto prazo ou a longo prazo. Experiência prévia no mercado de ações Detalhes do iniciante.
2. Processo de atualização do KYC.
Todos os clientes corporativos devem apresentar relatórios anuais todos os anos. No caso de clientes individuais, os detalhes do mestre do cliente devem ser enviados a todos os clientes, que confirmarão que os detalhes são atualizados ou devem ser avisados ​​para enviar detalhes, se necessário. Ele também deve especificar sua ocupação atual e os detalhes da renda financeira por ano na mesma declaração.
A informação deve ser adequada o suficiente para satisfazer as autoridades competentes (autoridades reguladoras / responsáveis ​​pela execução) no futuro, que a devida diligência foi observada por nós de acordo com as Diretrizes.
A falha de um cliente potencial para fornecer provas satisfatórias de identidade deve ser anotada e reportada ao oficial principal.
Além disso, também devemos manter familiaridade contínua e acompanhamento com o cliente, onde as inconsistências nas informações fornecidas são anotadas.
A conta não será aberta onde não podemos aplicar as políticas de KYC acima, por exemplo, a não colaboração do cliente ao fornecer informações completas, etc.
Categorização 3.Client.
Cada cliente será marcado em 3 categorias, Risco Alto, Risco Médio e Baixo Risco do ponto de vista das leis anti lavagem de dinheiro. A categorização será feita com base nos seguintes parâmetros / fatores de percepção de risco:
Clientes de alta Networth Confianças / ONGs / instituições de caridade que recebem doações Empresas com participações familiares próximas (Os itens acima são considerados de alto risco de acordo com as diretrizes SEBI) Os outros parâmetros são a natureza da atividade comercial, o volume de negócios, o modo de fazer o pagamento, etc. no software de back office para observar a categorização de cada cliente. O cliente de alto risco exigirá atualização regular do KYC.
Os clientes serão colocados em categorias de baixo, médio e alto risco com base no seu volume de negócios por dia. Corporações / HNIs que têm uma posição social e financeira respeitável, os clientes que efetuam o pagamento a tempo e recebem a entrega de ações podem ser considerados como baixos.
4. Pessoas suspensas.
O SEBI e outras autoridades suspendem ou desconsideram pessoas / entidades de participação no mercado de valores mobiliários em diversas instâncias. Nós, como corretor, somos obrigados a garantir que essas pessoas não troquem por nós.
Devemos estabelecer sistemas para identificar transações que não estejam em consonância com o status financeiro declarado / mostrado pelo cliente. Além disso, as atividades incomuns em relação às transações passadas, a atividade súbita em contas latentes, a atividade inconsistente da atividade comercial declarada, devem ser rastreadas. Isso exigirá alterações apropriadas em nosso software de back office.
Os sistemas devem ser postos em prática para identificar transações susceptíveis de serem manipulações de mercado, e que parece ser uma operação privilegiada e também qualquer transação que parece não ter intenção de boa-fé. As comunicações regulares por meio de correspondentes, SMS, e-mails são enviadas aos clientes em vários intervalos solicitando-lhes que atualizem seus últimos detalhes financeiros e KYC disponíveis conosco.
Papel da equipe de conformidade e amp; Auditoria interna: a equipe de conformidade desempenhará um papel importante no cumprimento das políticas e procedimentos acima. A equipe de abertura de conta exercerá a devida diligência adequada, conforme mencionado acima. Haverá verificação periódica pelo Diretor Principal e o mesmo relatório será arquivado corretamente.
Aqui está um sistema de auditoria concorrente, que também incluirá garantir a conformidade do.
Due diligence em normas KYC. Geração de relatórios de exceção Negociação em códigos de clientes latentes Nível de conscientização das equipes.
5. Valores Mobiliários Iniciais.
As Trocas especificam uma lista de Valores Líquidos Ilíquidos, onde a correção deve ser exercida pelos corretores. A lista é exibida em nosso site para informações do cliente. O padrão de comércio em tais scripts por nossos clientes é monitorado. Em caso de alto volume em qualquer script em comparação com o volume do Exchange, o cliente é solicitado a enviar esclarecimentos.
6. Treinamento de funcionários.
Temos uma política para o programa contínuo de treinamento de funcionários para que o pessoal total da nossa empresa esteja completamente ciente das disposições dos procedimentos de ALD e CFT e suas modificações. These training programmes are totally focused for frontline staff, back office staff, compliance staff, risk management staff and staff dealing with new customers as it is very crucial that all those concerned fully understand the rationale behind these guidelines, obligations and requirements, implement them consistently and are sensitive to the risks of their systems being misused by unscrupulous elements, if there is any lapse on the part of any staffs of the company.
A register of attendance of participation in such Education/ training program is maintained for the employees, kept secured with the Compliance Department.
As resolved Zerodha shall take adequate measures as per its internal policy to prevent money laundering and shall also put in place a frame work for PMLA policy. The policies and procedures as mentioned above shall not be final as it may adopt additional measures to safeguard its interest with respect to activities associated with PMLA.
Zerodha brief.
Zerodha has introduced the concept of discount broking in India. This concept is very popular in the US with companies like Ameritrade, Zecco, etc. Our focus is on helping traders stay ahead of the rest of the pack by offering innovative solutions to the problems that exist in the trading domain.
We decided to create Zerodha based on an in-depth understanding of how the odds are always stacked against active traders in the financial markets. A study conducted by us revealed that almost 90% of active traders in the markets lose money in the long run. One of the fundamental drivers that define this reality is the fact that brokerages in India have always charged traders a percentage brokerage, regardless if one makes or loses money on a particular trade. This insight inspired us to create a whole new way of trading.
Never pay high brokerage again. Trade at 20 only.
Since last December Zerodha has gone zero brokerage for Equity Delivery trades. Yes, EQ delivery is free. For other trades like EQ Intraday, F&O, Currencies and Commodities, you pay a simple 0.01% or 20 per executed order (whichever is LOWER) as a transaction fee regardless of your trade size. This is our way of simplifying things. To reiterate, you pay only 0.01% or 20 per executed order that you place, irrespective of how many trades are executed for that particular order.
For example: You place an intraday вЂ˜buy’ order for 300 shares of Reliance. This order may get executed at different times until the whole 300 are bought. However, we at Zerodha charge you only for the order that you placed, irrespective of how many trades it takes to complete the order. The same charges apply for trading intraday or Futures & Opções.
To know more: zerodha/pricing.
Other Charges:
Account opening (Trading & Demat) – ₹ 300 (Market rates are Free to ₹ 1500)
Account opening (only trading) – ₹ 200.
Account opening (only commodities) – ₹200.
Note: Please go through the 'Refund & Cancellation Policy', to have a complete understanding of the refund rules and procedures. Annual Maintenance Charges for Demat (payable at the end of the year) – Rs 300 (Market rates are Rs 300 to Rs 1000) Annual Maintenance Charges for Trading Account - ZERO If you print your own forms through our website, we give you a discount of Rs. 100 on Account Opening Charges. DP Charges – Rs 8 (Zerodha) plus Rs. 5.5 (CDSL) (applicable only when you are selling your Delivery position after having held for more than two days). (Market rates are usually between Rs 12 to Rs 25) STT, GST, NSE Turnover and Transaction Charges, SEBI charges are all as applicable market-wide GST will be levied additionally on all charges mentioned in this document as and wherever applicable.
Intraday Margins for Cash: 4 – 20 times for F&O stocks. No margins for any other stocks. For Delivery positions, 100% cash will be required *square-off of all intraday CASH positions if not converted happens at 3:20 p. m. every day Intraday Margins for Futures using MIS product code: 40% of the total margin (SPAN plus Exposure) from NSE. Using Cover or Bracket orders gives higher leverage. For holding Futures overnight, exchange stipulated margins are required. *square-off of all FUTURES & OPTIONS positions starts at 3:20 p. m. every day if you don’t have the requisite margin.
Trade on Kite. Rapidez. Stability. Segurança.
Kite is a minimalistic, intuitive, responsive, light, yet powerful web and mobile trading application offered by Zerodha. Bandwidth consumption of less than 0.5 Kbps for a full marketwatch, extensive charting with over 100 indicators and 10 chart types, advanced order types like Brackets and cover, millisecond order placements, and more. Used by over 70,000 clients and serving over 5 million requests a day with no hiccups.
Our Genesis: Zerodha was conceived to address the problems of every trader – excessive cost and substandard support. At Zerodha, we are firmly committed to working towards our vision of creating a brokerage-free world to benefit the most important stakeholders when it comes to the financial markets - YOU. We are equally committed to providing the best possible customer experience through highly personalized service and support. To find out more about us feel free to visit our website - zerodha. For queries you could email us at support@zerodha or call us at 080-40402020 or 080-33102020.
Alternative Means of Communication in Case of L/L Failure in Internet.
There are 2 types of trading backup system/processes planned for handling the subject i. e. 'Call and Trade' desk at HO and dealer desk located in branch locations. All successfully registered clients would be provided with Call and trade numbers and the clients would have to call us on these numbers and authenticate their account information before the dealer can place trades.
All clients on any issue in internet or connectivity failure or in any other difficulty can call on the nation wide accessible number to receive 'Call and Trade' service. After successful authentication i. e. manual authentication after providing personal identification details to call and trade dealer, clients can access their account as required. Clients being served at dealing desk can access their accounts with help of dealers at these locations.
Additional charges of ₹20 per executed order:
A) for orders placed through our support/dealing desk.
B) intraday (MIS/BO/CO) positions squared off before market closing by our RMS team.
Note: Trading using our Call & Trade desk involves many uncertain factors which include complex hardware, software, systems, and communication lines. These are susceptible to interruptions.
Zerodha charge list.
Moeda.
Commodities.
Business continuity.
Document control information.
Proprietary notice.
This document contains confidential information of Omnesys Technologies Pvt Ltd, which is provided for the sole purpose of permitting the recipient to evaluate the deployment document submitted herewith. In consideration of receipt of this document, the recipient agrees to maintain such information in confidence and to not reproduce or otherwise disclose this information to any person outside the group directly responsible for evaluation of its contents, except that there is no obligation to maintain the confidentiality of any information which was known to the recipient prior to receipt of such information from Omnesys Technologies Pvt Ltd, or becomes publicly known through no fault of recipient, or is received without obligation of confidentiality from a third party owing no obligation of confidentiality to Omnesys Technologies Pvt Ltd.
Business continuity management.
Information security aspects of business continuity management.
A managed process must be developed and maintained for business continuity throughout the organization that addresses the information security requirements needed for the organization’s business continuity. A comprehensive Business Continuity Plan (BCP) must be developed and implemented in order to maintain or restore business operations in the required time scales following interruption to, or failure of, critical business processes. The BCP must include effective Disaster Recovery procedures for quickly recovering from an emergency with minimum impact to the company’s operations. Business Continuity Plan must be developed based on critical business processes and the likely disruptive events along with their probability, impact and consequences for information security identified through Business Impact Analysis. A single framework of business continuity plans must be maintained to ensure all plans, across businesses and processes are consistent, to consistently address information security requirements, and to identify priorities for testing and maintenance. Zerodha Servers are located in Netmagic Tier-3 Datacenter at Mumbai. At present we have Production server and Backup server in place and both were Sinked together to get the data updated in the backup server on real time. Also the data is backed up through storage folder in a secured way, one copy of backup on same server itself, other copy in backup server & external media devices. Even we will take the backup of SQL database on daily basis and store it securely. In case of primary server failure then alternate communication will be carried from the secondary server and will continue the trading platform.
Disaster recovery policy.
Proprietary notice.
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Recovery procedures.
Network failure:
All our servers are hosted in Netmagic Tier-3 datacenter at Mumbai with redundant firewall, switches, servers & connectivity to the Internet.
Network failure:
Every day we are taking backup of database one copy in a database server itself and other copies are stored in backup server and external media device also for need of restoration on need basis.
The Database is restored from these copies on failure.
If there is a problem with the database when we can restore the database from the backup node to server immediately and even if that backup system has a problem we can restore the data from the external device.
System / hard disk failure:
To avoid single points of failure we plan to run a parallel servers which are running simultaneously thus adding redundancy, so that customer can be provided service with limited downtime delay.
Alternative arrangements for customers for uninterrupted service:
We have a helpdesk where we can accept orders from the clients in case of failure of systems after proper authentication of the client.
Reembolso & amp; cancellation policy.
The Refund & Cancellation policy for all payments made towards account opening using the payment gateway shall stand as under:
The Fees paid towards account opening charges for enabling equities as well as commodities is non-refundable. Pick up of required documents related to the account opening procedure is subject to availability of our representatives, given at any particular time and location. In case your account has not been opened by Team Zerodha, after the tenth day passing by from the day of collection of all necessary supporting documents and receipt of all due authorizations from you, you may request for a full refund of the charges as paid by you towards account opening. In case you have paid the charges relating to account opening multiple times, please write to us at support@zerodha and we will initiate the necessary procedure to refund your money.
Note: The completion of the refund procedure is subject to agencies such as banks, payment gateways.
Policy for inactive clients.
All that you need to know in case your trading account is not active for more than 12 months.
&cópia de; 2018 - 2017, Zerodha.
Todos os direitos reservados.
Conta Abrir uma conta Lista de encargos Transferência de fundo 60 dias de desafio Downloads & amp; Recursos.
Zerodha: Membro da NSE e BSE & ndash; SEBI Número de registro: INZ000031633.
CDSL: serviços de depósito através da Zerodha Securities Pvt. Ltd. & ndash; Número de registro SEBI: IN-DP-100-2018.
Negociação de commodities através do Zerodha Commodities Pvt. Ltd. MCX: 46025 | NCDEX: 1138 & ndash; Número de registro SEBI: INZ000038238.
Endereço registrado: Zerodha, # 153/154, 4th Cross, Dollars Colony, Opp. Clarence Public School, J. P Nagar 4th Phase, Bangalore - 560078, Karnataka, Índia.
For any complaints pertaining to securities broking please write to complaints@zerodha, for DP related to dp@zerodha. Please ensure you carefully read the Risk Disclosure Document as prescribed by SEBI | ICF.
"Impedir transações não autorizadas em sua conta. Atualize seus números de celular / IDs de e-mail com seus corretores de ações. Receba informações de suas transações diretamente da Exchange em seu celular / e-mail no final do dia. Emitida no interesse dos investidores"
"O KYC é um exercício único durante a negociação em mercados de valores mobiliários - uma vez que o KYC é feito através de um intermediário registrado SEBI (corretor, DP, Fundo mútuo, etc.), você não precisa passar novamente pelo mesmo processo quando se aproxima de outro intermediário".
Caro Investidor, se você está se inscrevendo em um IPO, não é necessário emitir um cheque. Escreva o número da conta bancária e assine o formulário de inscrição do IPO para autorizar seu banco a efetuar o pagamento em caso de atribuição. Em caso de não atribuição, os fundos permanecerão em sua conta bancária.

Brokerage calculator.
Equities - F&O.
Intraday equity.
Delivery equity.
F&O - Futures.
F&O - Options.
Futuro.
Commodities.
Commodity - MCX.
Profit/Loss made for every ₹ 1 change in ALUMINI.
Base value Per kg.
Trading unit 1 MT.
MMBTU = Million Metric Terminal Units.
MT (Metric Ton) = 1000 Kilos/10 Quintals.
Quintal = 100 Kilos.
*Above calculator does not include stamp duty and dp charges. Check below for state wise stamp duty. All charges explained.
Stamp duty as per the state of residence.
Every contract note requires to be stamped as per regulations of the respective state government. The charges vary based on state of residence provided on correspondence address proof when opening an account.
Sample contract note (ECN)
Entregue com a maior corretora de desconto da Índia.
Sample contract note.
Equity & amp; Moeda.
Charges breakdown.
Sample contract note.
Charges breakdown.
&cópia de; 2018 - 2017, Zerodha.
Todos os direitos reservados.
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Zerodha: Membro da NSE e BSE & ndash; SEBI Número de registro: INZ000031633.
CDSL: serviços de depósito através da Zerodha Securities Pvt. Ltd. & ndash; Número de registro SEBI: IN-DP-100-2018.
Negociação de commodities através do Zerodha Commodities Pvt. Ltd. MCX: 46025 | NCDEX: 1138 & ndash; Número de registro SEBI: INZ000038238.
Endereço registrado: Zerodha, # 153/154, 4th Cross, Dollars Colony, Opp. Clarence Public School, J. P Nagar 4th Phase, Bangalore - 560078, Karnataka, Índia.
For any complaints pertaining to securities broking please write to complaints@zerodha, for DP related to dp@zerodha. Please ensure you carefully read the Risk Disclosure Document as prescribed by SEBI | ICF.
"Impedir transações não autorizadas em sua conta. Atualize seus números de celular / IDs de e-mail com seus corretores de ações. Receba informações de suas transações diretamente da Exchange em seu celular / e-mail no final do dia. Emitida no interesse dos investidores"
"O KYC é um exercício único durante a negociação em mercados de valores mobiliários - uma vez que o KYC é feito através de um intermediário registrado SEBI (corretor, DP, Fundo mútuo, etc.), você não precisa passar novamente pelo mesmo processo quando se aproxima de outro intermediário".
Caro Investidor, se você está se inscrevendo em um IPO, não é necessário emitir um cheque. Escreva o número da conta bancária e assine o formulário de inscrição do IPO para autorizar seu banco a efetuar o pagamento em caso de atribuição. Em caso de não atribuição, os fundos permanecerão em sua conta bancária.

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