К основному контенту

Derivativos de opções de compra


Qual a diferença entre derivativos e opções?


As opções são uma categoria de derivativos. Outros tipos de derivativos incluem contratos de futuros, swaps e contratos a prazo. Um derivado é um contrato financeiro que obtém seu valor de um ativo subjacente. Uma opção de equivalência patrimonial é um derivado baseado no valor de uma ação.


Opções de equidade.


Uma opção de equivalência patrimonial representa o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender ações a um preço determinado, conhecido como preço de exercício. Se a opção for exercida pelo titular, o vendedor da opção deve entregar 100 ações do estoque subjacente ao comprador. Para opções americanas, a opção pode ser exercida em qualquer ponto até o vencimento. Para opções europeias, a opção só pode ser exercida no dia em que está configurado para expirar. A maioria das opções de capital sobre trocas são opções americanas.


Outros Tipos de Derivados.


Os contratos de futuros são derivados que obtêm seu valor de uma commodity de caixa subjacente. Um contrato de futuros de milho representa 5.000 bushels de milho, enquanto um contrato de futuros de petróleo bruto representa 1.000 barris de petróleo. Existem contratos de commodities em ativos tão diversos como as moedas para clima.


Um swap é um acordo financeiro entre as partes para trocar uma sequência de fluxos de caixa por um período de tempo definido. Swaps de taxa de juros e swaps de moeda são tipos comuns de acordos. Os swaps geralmente são negociados no balcão, mas estão se movendo lentamente para serem negociados em trocas centralizadas. A crise financeira de 2008 levou a novos regulamentos financeiros como o Dodd-Frank Act, que criou novas trocas de câmbio para incentivar a negociação centralizada.


Um contrato a termo é um acordo para negociar um ativo, muitas vezes moedas, em um futuro horário e data para um preço específico. Os contratos a prazo são negociados em balcão, uma vez que são acordos personalizados entre as partes. Como eles são negociados no balcão, há um maior risco de inadimplência.


Opção.


O que é uma "Opção"


Uma opção é uma derivada financeira que representa um contrato vendido por uma das partes (o escritor de opções) para outra parte (o titular da opção). O contrato oferece ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar (ligar) ou de vender (colocar) uma garantia ou outro ativo financeiro a um preço acordado (o preço de exercício) durante um determinado período de tempo ou em um determinado data (data de exercício).


BREAKING DOWN 'Opção'


As opções são títulos extremamente versáteis. Os comerciantes usam opções para especular, o que é uma prática relativamente arriscada. Outros usam opções de uso para reduzir o risco de segurar um ativo. Em termos de especulação, os compradores e escritores de opções têm pontos de vista conflitantes quanto à perspectiva do desempenho de um título subjacente.


Opção de chamada.


As opções de compra oferecem a opção de comprar a um preço determinado, pelo que o comprador gostaria que as ações subissem. Por outro lado, o escritor de opções precisa fornecer as ações subjacentes no caso de o preço de mercado da bolsa exceder a greve devido à obrigação contratual. Um escritor de opções que vende uma opção de compra acredita que o preço do estoque subjacente irá diminuir em relação ao preço de exercício da opção durante a vida da opção, pois é assim que ele conseguirá lucro máximo.


Esta é exatamente a perspectiva contrária do comprador da opção. O comprador acredita que o estoque subjacente aumentará; se isso acontecer, o comprador poderá adquirir o estoque por um preço mais baixo e então vendê-lo com lucro. No entanto, se o estoque subjacente não fechar acima do preço de exercício na data de validade, a opção comprador perderia o prémio pago pela opção de compra.


Opção de colocação.


As opções de colocação oferecem a opção de vender a um preço determinado, pelo que o comprador deseja que o estoque diminua. O contrário é verdadeiro para put options writers. Por exemplo, um comprador de opção de venda é descendente do estoque subjacente e acredita que seu preço de mercado cairá abaixo do preço de exercício especificado em ou antes de uma data especificada. Por outro lado, um escritor de opções que shorts uma opção de venda acredita que o preço do estoque subjacente aumentará em relação a um preço específico em ou antes da data de validade.


Se o preço da ação subjacente se fechar acima do preço de exercício especificado na data de validade, o lucro máximo do escritor da opção de venda é alcançado. Por outro lado, um detentor de opção de venda só se beneficiaria de uma queda no preço do estoque subjacente abaixo do preço de exercício. Se o preço do estoque subjacente for inferior ao preço de exercício, o escritor da opção de venda é obrigado a comprar ações do estoque subjacente ao preço de exercício.


Noções básicas sobre opções: quais são as opções?


As opções são um tipo de segurança derivada. Eles são um derivado porque o preço de uma opção está intrinsecamente ligado ao preço de outra coisa. Especificamente, as opções são contratos que concedem o direito, mas não a obrigação de comprar ou vender um ativo subjacente a um preço fixado em ou antes de uma determinada data. O direito de compra é chamado de opção de compra e o direito de vender é uma opção de venda. As pessoas que conhecem um pouco os derivativos podem não ver uma diferença óbvia entre essa definição e o que um contrato futuro ou a prazo faz. A resposta é que futuros ou antecipações confere o direito e a obrigação de comprar ou vender em algum momento no futuro. Por exemplo, alguém que preste um contrato de futuros para o gado é obrigado a entregar vacas físicas a um comprador, a menos que eles fechem suas posições antes do vencimento. Um contrato de opções não tem a mesma obrigação, e é precisamente por isso que se chama "opção".


Chamar e colocar opções.


Uma opção de chamada pode ser considerada um depósito para uma finalidade futura. Por exemplo, um desenvolvedor de terra pode querer o direito de comprar um lote vazio no futuro, mas só quer exercer esse direito se certas leis de zoneamento forem implementadas. O desenvolvedor pode comprar uma opção de compra do proprietário para comprar o lote em dizer $ 250,000 em qualquer ponto dos próximos 3 anos. Claro, o proprietário não concederá essa opção gratuitamente, o desenvolvedor precisa contribuir com um pagamento inicial para bloquear esse direito. Com relação às opções, esse custo é conhecido como o prémio, e é o preço do contrato de opções. Neste exemplo, o prémio pode ser $ 6,000 que o desenvolvedor paga o proprietário. Dois anos se passaram, e agora o zoneamento foi aprovado; O desenvolvedor exerce sua opção e compra o terreno por US $ 250.000 - mesmo que o valor de mercado dessa parcela tenha dobrado. Em um cenário alternativo, a aprovação de zoneamento não ocorre até o ano 4, um ano após a expiração desta opção. Agora, o desenvolvedor deve pagar o preço de mercado. Em ambos os casos, o proprietário mantém os US $ 6.000.


Uma opção de venda, por outro lado, pode ser pensada como uma apólice de seguro. Nosso desenvolvedor de terras possui um grande portfólio de ações de blue chip e está preocupado com a possibilidade de haver uma recessão nos próximos dois anos. Ele quer ter certeza de que, se um mercado de ursos atingir, seu portfólio não perderá mais de 10% de seu valor. Se o S & amp; P 500 estiver negociando atualmente em 2500, ele pode comprar uma opção de venda, dando-lhe o direito de vender o índice em 2250 em qualquer ponto nos próximos dois anos. Se, em seis meses, o mercado caindo em 20%, 500 pontos em seu portfólio, ele fez 250 pontos ao poder vender o índice em 2250 quando ele está negociando em 2000 - uma perda combinada de apenas 10%. Na verdade, mesmo que o mercado caia para zero, ele ainda perderá 10%, dada sua opção de venda. Mais uma vez, comprar a opção irá custar um custo (é premium) e se o mercado não cair durante esse período, o prémio é perdido.


Esses exemplos demonstram alguns pontos muito importantes. Primeiro, quando você compra uma opção, você tem um direito, mas não uma obrigação de fazer algo com isso. Você sempre pode deixar a data de validade, momento em que a opção se torna inútil. Se isso acontecer, no entanto, você perde 100% do seu investimento, que é o dinheiro que você usou para pagar o prêmio da opção. Em segundo lugar, uma opção é apenas um contrato que lida com um ativo subjacente. Por esse motivo, as opções são derivadas. Neste tutorial, o ativo subjacente normalmente será um estoque ou índice de ações, mas as opções são negociadas ativamente em todos os tipos de títulos financeiros, como títulos, moedas estrangeiras, commodities e até outros derivativos.


Comprando e vendendo chamadas e lançamentos: quatro coordenadas cardinais.


Possuir uma opção de chamada oferece uma posição longa no mercado e, portanto, o vendedor de uma opção de chamada é uma posição curta. Possuir uma opção de venda oferece uma posição curta no mercado e vender uma posição é uma posição longa. Manter estes quatro retos é crucial, pois eles se relacionam com as quatro coisas que você pode fazer com as opções: comprar chamadas; vender chamadas; comprar coloca; e a venda coloca.


As pessoas que compram opções são chamadas de titulares e aqueles que vendem opções são chamados escritores de opções. Aqui está a importante distinção entre compradores e vendedores:


Os titulares de chamadas e os titulares (compradores) não são obrigados a comprar ou a vender. Eles têm a opção de exercer seus direitos se eles escolherem. Isso limita o risco de compradores de opções, de modo que o máximo que eles possam perder é o prêmio de suas opções. Chamar escritores e colocar escritores (vendedores), no entanto, são obrigados a comprar ou vender. Isso significa que um vendedor pode ser obrigado a cumprir uma promessa de compra ou venda. Isso também implica que os vendedores de opções têm risco ilimitado, o que significa que eles podem perder muito mais do que o preço das opções premium.


Não se preocupe se isso parecer confuso - é. Por esta razão, vamos analisar as opções principalmente do ponto de vista do comprador. Neste ponto, basta entender que existem dois lados de um contrato de opções.


Opções de terminologia.


Para entender as opções, você também deve conhecer a terminologia associada ao mercado de opções.


O preço pelo qual um estoque subjacente pode ser comprado ou vendido é chamado de preço de exercício. Este é o preço que um preço de ações deve ir acima (para chamadas) ou ir abaixo (para puts) antes que um cargo possa ser exercido com lucro. Tudo isso deve ocorrer antes da data de validade. No nosso exemplo acima, o preço de exercício da opção de venda S & amp; P 500 foi de 2250.


A data de validade ou a expiração de uma opção é a data exata em que o contrato termina.


Uma opção que é negociada em uma troca de opções nacional, como o Chicago Board Options Exchange (CBOE) é conhecida como uma opção listada. Estes preços fixos foram fixados e datas de validade. Cada opção listada representa 100 ações do estoque da empresa (conhecido como contrato).


Para opções de compra, a opção é dita em dinheiro se o preço da ação estiver acima do preço de exercício. Uma opção de venda é in-the-money quando o preço da ação está abaixo do preço de exercício. O valor pelo qual uma opção é in-the-money é referido como valor intrínseco. Uma opção é out-of-the-money se o preço do subjacente permanece abaixo do preço de exercício (para uma chamada) ou acima do preço de exercício (para uma colocação). Uma opção é no dinheiro quando o preço do subjacente está em ou muito próximo do preço de exercício.


Como mencionado acima, o custo total (o preço) de uma opção é chamado de premium. Este preço é determinado por fatores, incluindo o preço das ações, o preço de exercício, o tempo restante até o vencimento (valor do tempo) e a volatilidade. Por causa de todos esses fatores, determinar o prêmio de uma opção é complicado e, em grande parte, além do alcance deste tutorial, embora discutiremos brevemente.


Embora as opções de estoque de empregados não estejam disponíveis para que qualquer pessoa troque, esse tipo de opção poderia, de certa forma, ser classificado como um tipo de opção de compra. Muitas empresas usam opções de ações como forma de atrair e manter empregados talentosos, especialmente a gerência. Eles são semelhantes às opções de ações ordinárias na medida em que o detentor tem o direito, mas não a obrigação de comprar ações da empresa. O contrato, no entanto, existe apenas entre o titular e a empresa e normalmente não pode ser trocado com qualquer outra pessoa, enquanto uma opção normal é um contrato entre duas partes que não estão completamente relacionadas à empresa e podem ser negociadas livremente.


5 Derivados Patrimoniais e como funcionam.


Os derivativos de capital próprio oferecem aos investidores de varejo outra maneira de participar da ação de preço de um título subjacente. O valor de um derivativo de capital próprio vem, pelo menos em parte, do valor da garantia subjacente. Os investidores que negociam derivativos de patrimônio líquido procuram transferir certos riscos associados à garantia subjacente para outra parte. Não é de surpreender que existam muitos derivados de capital negociados em todo o mundo. Aqui, olhamos para cinco derivativos de patrimônio e explicamos como eles funcionam. (Para uma leitura de fundo, veja The Barnyard Basics Of Derivatives.)


As opções de compra de ações, o derivativo de capital próprio mais popular, oferecem aos investidores uma maneira de proteger o risco ou especular, assumindo riscos adicionais. A realização de uma opção de compra de ações oferece o direito, mas não a obrigação, de comprar (opções de compra) ou de vender (colocar opções) uma quantidade de estoque a um preço fixo por uma data de validade. Uma vez que são negociados em bolsas e cancelados de forma centralizada, as opções de compra de ações têm liquidez e transparência trabalhando para eles, dois fatores importantes ao considerar derivativos de ações.


[Se você é novo em opções de ações, o Curso de Opções para Iniciantes da Investopedia irá ensinar-lhe como funciona o mercado e estratégias que podem ajudar a aumentar a consistência dos retornos e colocar as chances a seu favor. Com mais de cinco horas de vídeo sob demanda, exercícios e conteúdo interativo, você aprenderá tudo, desde hedge até a interpretação de datas de validade.]


Os principais fatores que determinam o valor de uma opção são o tempo premium que decai à medida que a opção se aproxima do prazo de validade, o valor intrínseco que varia com o preço do estoque subjacente e a volatilidade do estoque. O tempo premium decai de forma exponencial à medida que a opção se aproxima da data de validade, acabando se tornando inútil após essa data. O valor intrínseco é o valor que uma opção está no dinheiro. Quando o preço das ações subir, o valor intrínseco de uma opção de compra no dinheiro também aumentará. O valor intrínseco dá aos detentores de opções a alavancagem adicional sobre possuir o próprio estoque. Quanto maior a volatilidade do estoque, maior será o valor do comprador de uma opção premium para pagar a opção. Claro, isso proporciona ao vendedor de opção com maior potencial de renda se eles vendem uma opção no auge de sua volatilidade.


Usando essas características, os investidores em opções de estoque têm uma série de estratégias disponíveis para eles, dependendo de sua tolerância ao risco e do retorno que eles procuram. Um detentor de opção arrisca todo o prémio pago para adquirir a opção, mas não estão sujeitos ao risco se o estoque subjacente se mover contra eles. Por outro lado, um escritor de opções (o vendedor de uma opção) assume um nível de risco maior. Por exemplo, se você escrever uma chamada descoberta, você enfrenta uma perda de potencial ilimitada, uma vez que não há limite para o aumento do preço das ações. O escritor da opção seria obrigado a fornecer as ações se sua opção fosse exercida.


Há uma série de estratégias disponíveis para investidores de opções que misturam opções de compra e venda para criar um cargo que atenda os objetivos do investidor. Essas estratégias também podem incluir o estoque subjacente. (Para saber mais, veja 10 Opções Estratégias para saber.)


Um futuro de estoque simples (SSF) é um contrato para entregar, na maioria dos casos, 100 ações de uma ação especificada em uma data designada no futuro. O preço de mercado dos SSFs baseia-se no preço do estoque subjacente mais o custo de juros suportados, deduzidos os dividendos pagos ao longo do prazo do contrato. Ao bloquear a taxa de juros no preço do contrato, você conhece antecipadamente o custo de transporte.


O SSF de negociação exige uma margem menor do que o estoque subjacente, pois os investidores geralmente usam uma margem de 20% para comprá-los. A margem inferior dá aos investidores mais alavancagem do que obteriam ações negociadas.


Os SSFs não estão sujeitos a restrições de negociação no dia ou à regra de aumento para vendedores curtos.


Uma vez que o preço de um futuro de ações simples tende a rastrear o preço do tíquete de estoque subjacente para o tiquetaque, as estratégias de investimento que você usa para ações também podem ser aplicadas em futuros de ações únicas. Falando em estratégias, aqui estão alguns exemplos de como os investidores podem usar SSFs:


Uma maneira barata de comprar um estoque quando você deseja levar a entrega das ações para adicionar a sua carteira; Criar uma cobertura econômica para posições em estoque abertas; Proteger uma posição a longo prazo contra a volatilidade ou as quedas de curto prazo no preço do estoque subjacente; Configure pares longos e curtos que lhe proporcionem exposição a uma situação de mercado que você deseja explorar; Use SSF sectoriais que combinem com indústrias específicas para obter exposição a setores econômicos específicos.


Os investidores que negociam SSFs devem entender que esses contratos podem resultar em perdas que podem exceder substancialmente o investimento original de um investidor. Além disso, ao contrário das opções de estoque, muitos SSFs não são negociados ativamente, criando possíveis problemas de liquidez. (Saiba mais em Inquérito ao Futuro Único de Ações).


Os warrants de ações são direitos de compra de ações a um preço determinado até uma data predeterminada. Semelhante às opções de compra, os investidores podem exercer warrants a um preço fixo. Quando emitido, o preço de um warrant é sempre superior ao preço do estoque subjacente. A principal diferença é que os warrants de ações normalmente têm um prazo de tempo longo antes de expirarem, como cinco ou até 15 anos.


Quando um investidor exerce um warrant de ações, a empresa emite novas ações ordinárias para cobrir a transação. Isso é diferente das opções de chamadas, onde o gravador de chamadas deve fornecer os compartilhamentos caso a opção de compra seja exercida.


Normalmente, você pode encontrar ações de warrants negociando em uma troca, embora o volume de negócios possa ser baixo, criando algum risco de liquidez. Como opções de chamadas, o preço de um warrant inclui o tempo premium que decai à medida que se aproxima da data de validade. Isso cria o principal risco do titular do warrant. Se o preço do estoque subjacente não atingir o preço de exercício antes da data de validade, o valor do mandato expira sem valor. (Para uma descrição mais detalhada, verifique o que são os Warrants?)


4. Contrato de Diferença.


Um contrato de diferença (CFD) é um acordo entre um comprador e um vendedor estipulando que o vendedor pagará ao comprador a diferença entre o valor atual de uma ação e seu valor quando o contrato for feito. Se a diferença for negativa, o comprador paga o vendedor. O objetivo de um CFD é permitir aos investidores especular sobre o movimento do preço do estoque subjacente sem ter que possuir as ações.


CFDs não estão disponíveis para investidores nos Estados Unidos. Eles estão, no entanto, disponíveis para investidores em vários outros países, incluindo Canadá, França, Alemanha, Japão, Holanda, Cingapura, África do Sul, Suíça e Reino Unido.


A principal vantagem dos CFDs em relação às opções de estoque é a simplicidade de preços e a gama de instrumentos subjacentes. Por exemplo, o preço das opções incorpora o tempo premium que decai à medida que se aproxima da expiração. Os CFDs apenas refletem o preço da garantia subjacente. Porque eles não têm uma data de validade, não há premium para decadência.


O principal risco de CFDs é o risco de a outra parte no contrato não cumprir sua obrigação; Isso é conhecido como risco de contraparte. Os investidores usam margem para trocar CFDs, submetendo o investidor a chamadas de margem, caso o valor da carteira caia abaixo do nível mínimo. O lucro e a perda em negociações CFD ocorrem quando um investidor executa um comércio de fechamento. Uma vez que os CFDs podem empregar um alto grau de alavancagem, os investidores podem perder dinheiro rapidamente se o preço do movimento de segurança subjacente na direção indesejada. Como tal, os investidores devem ter cuidado ao usar CFDs. (Para saber mais sobre esses derivados, consulte Em vez de estoques, comercialize um CFD.)


Um swap de retorno do índice de equidade é um acordo entre duas partes para trocar dois conjuntos de fluxos de caixa em datas pré-especificadas ao longo de um número de anos acordado. Uma parte poderia concordar em pagar um pagamento de juros - geralmente a uma taxa fixa baseada em LIBOR - enquanto a outra parte concorda em pagar o retorno total de um patrimônio ou índice de ações. Os investidores, que procuram uma maneira direta de ganhar exposição a uma classe de ativos, como um índice ou portfólio de setor de uma maneira econômica, usam swaps.


Os gerentes ativos usam os swaps como uma maneira eficiente de aumentar ou diminuir sua exposição a diferentes mercados ao longo do tempo. Os gerentes de fundos que procuram a exposição a um índice têm várias alternativas a serem seguidas. Primeiro, eles poderiam comprar o índice inteiro, como o S & amp; P 500. Isso implicaria a compra de ações de cada empresa no índice e, em seguida, ajustando o portfólio cada vez que o índice muda e como o novo dinheiro flui para o fundo. Isso pode se tornar caro. Uma alternativa é usar o swap de índice de ações. O gerente pode providenciar um swap S & P 500, pagando o swap em uma taxa de juros acordada. Em contrapartida, o gestor do fundo recebe o retorno do índice S & P 500 para o período indicado do swap, digamos cinco anos. O gestor do fundo recebe os ganhos de capital e as distribuições de renda da S & P 500 mensalmente. Então, ele ou ela paga juros à contraparte na taxa acordada.


Os equity swaps também têm vantagens fiscais. Os investidores podem estruturar um swap para distribuir ganhos de capital ao longo de um número predeterminado de anos em troca de pagar juros a uma taxa fixa.


Os swaps de retorno de índice oferecem aos investidores outra ferramenta para adaptar o momento de investir eventos e ganhar exposição a setores ou regiões selecionados sem comprometer-se a comprar ações no índice. A desvantagem é quando o índice se volta contra você, pois pode ser mais difícil sair do swap. (Para saber mais, veja Introdução aos trocas.)


Tal como acontece com qualquer investimento, os derivados de capital representam um risco substancial. Os investidores prudentes entendem o risco que estão assumindo e implementam estratégias para mitigar esse risco. Tal como acontece com muitos investimentos, aqueles que se beneficiam da venda de um derivativo de capital tendem a promovê-los sem fornecer a história completa. A transferência de risco é uma estratégia de investimento apropriada, mas qualquer investidor que considere derivativos de capital deve entender todos os fatores ao contemplar uma negociação. (Não tem certeza se esses títulos são adequados para você? Verifique se os Derivativos são seguros para investidores de varejo?)


Derivatives vs. Opções.


por David Becker.


As opções são derivadas.


Um derivado é uma segurança financeira que é utilizada pelos investidores para especular sobre a direção de um mercado. O derivado de nome é usado para descrever uma segurança em que o valor é derivado de outra segurança. Por exemplo, um derivado de ações alcançaria algum valor do preço de um estoque específico. Estes tipos de instrumentos financeiros são contratos entre duas partes e são preços baseados em mudanças no sentimento do mercado. Uma opção é um tipo de derivada.


Princípios básicos de derivativos.


Um derivado é um contrato que é negociado em uma troca, como o Chicago Mercantile Exchange, ou em balcão. Por exemplo, um contrato de futuros sobre petróleo bruto é negociado na New York Mercantile Exchange e é avaliado com base no preço do petróleo bruto spot. Contratos de futuros entre duas partes para a venda de vender um ativo em uma data futura especificada. Eles geralmente são negociados em bolsas, mas também podem ser negociados no mercado de balcão.


Fundamentos das opções.


Uma opção é o direito - mas não a obrigação - de comprar ou vender uma garantia, como uma ação, a um preço específico, em ou antes de uma determinada data. As opções de compra de ações são contratos de derivativos, cujos preços flutuam com base no movimento do preço do estoque subjacente. As opções são derivadas únicas na medida em que são válidas apenas por um período de tempo específico. A data em que uma opção expira é referida como a data de validade, enquanto o preço no qual a ação pode ser comprada ou vendida é o preço de exercício.


Derivados versus Opções.


Em poucas palavras, as opções são derivadas, mas os derivados não são necessariamente opções. Os títulos de derivativos incluem opções, futuros, swaps e contratos a prazo. Eles são usados ​​para descrever uma ampla gama de títulos, enquanto as opções têm uma definição mais restrita. A maioria dos títulos derivativos permite que os investidores utilizem alavancagem, o que permite aos investidores emprestar o capital para comprar derivativos. Isso pode aumentar os retornos, mas também aumenta o risco de perdas substanciais.


Prós e contras de opções.


Um dos principais componentes de uma opção que o distingue de outros derivados é que o comprador perde apenas o prémio pago para comprar a opção. Por exemplo, se um investidor pagar US $ 5 pela opção de comprar uma ação de uma determinada ação atualmente no valor de US $ 8 por um preço de exercício de US $ 10 e o preço da ação não atingir o preço de exercício até a data de validade, ele perde apenas os $ 5 pagos para a opção. O vendedor, por outro lado, pode enfrentar um risco significativamente maior. Se uma opção para comprar ações quando o preço da ação atingir US $ 10 for vendida por US $ 5 e o preço da ação sobe de US $ 8 a US $ 20, o vendedor perdeu a oportunidade de lucros muito maiores na venda da ação. Ele é obrigado a vendê-lo por US $ 10 em vez de US $ 20.


Referências.


Sobre o autor.


David Becker é um escritor e consultor de finanças em Great Neck, N. Y. Com mais de 20 anos de experiência em negociação, ele administra um negócio de consultoria que se concentra em hedge de energia e análise de mercado de capitais. Becker detém um B. A. em economia.


Créditos fotográficos.


Creatas / Creatas / Getty Images.


Artigos relacionados.


Como negociar opções de estoque alavancadas.


Como calcular o preço para uma opção de futuros.


"A Diferença entre Opções, Futuros e Avançados"

Комментарии

Популярные сообщения из этого блога

Estratégia de negociação usando cci

Uma estratégia simples de CCI para Scalpers. pela Walker England. Os comerciantes devem encontrar a tendência de formar um viés de negociação. O CCI pode ser usado para identificar entradas de mercado. Os comerciantes devem gerenciar riscos em caso de mudança de tendência. Um dos passos mais difíceis que um comerciante deve levar antes de scalping seu par de Forex favorito é criar uma estratégia. Embora as estratégias possam variar do complexo ao mundano, criar um plano para negociar o mercado não precisa ser desnecessariamente complicado. Hoje, vamos analisar uma estratégia simples de três passos da CCI (Commodity Channel Index) que pode ser usada para trocar tendências de pares de moedas Forex. Então, deixe-se começar! O primeiro passo para a negociação de qualquer estratégia baseada na tendência de sucesso é encontrar a direção do mercado! O EMA de 200 períodos (Exponential Moving Average) é um indicador fácil de ler para esse fim. Os comerciantes podem adicionar este indicador a qu

Lista de plataformas de negociação forex

Compare plataformas de negociação forex no Reino Unido. Esses corretores forex lhe dão acesso aos mercados do Reino Unido através de diferentes plataformas. Compare as contas de negócios mais baratos do Reino Unido que possam ajudá-lo a obter lucros em moeda estrangeira. Mais populares Forex trading UK forex brokers Forex spread betting Online trading Mais do forex trading Day trading Forex trading guides Quem comparamos. Trading forex é uma atividade de alto risco e você pode acabar perdendo mais do que seu depósito inicial. Certifique-se de compreender os riscos antes de abrir uma conta. Mostre-me primeiro os produtos em destaque. ordenados por: produtos em destaque primeiro. Produtos em destaque primeiro O mais popular EUR / GBP diariamente distribuem spread diário USD / JPY spread diário GBP / USD spread diário EUR / USD. Spot forex trading Espalhar apostas CFD trading. As perdas podem exceder os depósitos. As perdas podem exceder os depósitos. As perdas podem exceder os depósitos.

Guia do usuário dos sistemas de negociação ipc

Opções binárias. Guia do usuário dos sistemas de negociação Ipc. Códigos de patentes do IPC - O IET. Comunicações unificadas. Colaboração em equipe; Plataformas de voz; Aplicações; para Avaya & amp; Nortel Systems. Consulte Mais informação. 6 coisas a considerar para o Business Critical. Centro de Ajuda do Ubiquiti - Suporte de Ubiquiti Networks e. Guia do programador ACE, The: Padrões de design práticos para programação de redes e sistemas e sistemas de negociação financeira on-line; (2) Kevin Allagapen no IPC Systems, Inc. | LinkedIn. O DNS gerado por Plus do No-IP permite que meu site experimente 100% de tempo de atividade e conexões rápidas, além do suporte deles é ótimo. & quot; Saber mais . Ainda não tenho certeza? Manual de administração do turbo IPC MAX - Turlete / Revendedor. Estratégia de negociação de dia simples e lucrativa tem orçamentos, Stop loss hunting forex brokers timing So. O guia do usuário dos sistemas de negociação Ipc seja se for. Patrick Cooper (Columbu